Top 5 livros mais vendidos da amazon no último ano

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês os livros mais vendidos na Amazon, os top 5 do ranking


Já deixa seu like e se inscrevam para eu continuar produzindo vídeos como esse para vocês, ok?

Em primeiríssimo lugar absoluto, está o livro É ASSIM QUE COMEÇA da autora bestseller COLLEEN HOOVER


Preparem os corações. Lily e Atlas estão de volta na aguardada sequência de É assim que acabaÉ assim que começa chega para consagrar novamente Colleen Hoover como a autora mais vendida do Brasil.

Para quem conhece a Saga, sabe que esse livro é uma continuação do livro É ASSIM QUE ACABA que também se tornou sinônimo de vendas. Publicado no Brasil pela Editora Galera.


***********************************

Em segundo lugar temos o livro da capa simplista e perfeita que conquistou o coração de leitores ao redor do mundo. A BIBLIOTECA DA MEIA NOITE


A BIBLIOTECA DA MEIA NOITE é um romance incrível que fala dos infinitos rumos que a vida pode tomar e da busca incessante pelo rumo certo.
Da autora Matt Haig, publicado no Brasil pela editora Bertand Brasil.


***********************************************************

Em terceiro lugar mais um livro da autora icônica bestseller COLLEEN HOOVER. Se antes você nunca tinha lido um livro dessa mulher, agora você vai querer com certeza, ler todos.
É ASSIM QUE ACABA, ocupa a muito tempo seu lugar no ranking dos mais vendidos.


Considerado o livro do ano, que virou febre no TikTok e sozinho já acumulou mais de um milhão de exemplares vendidos no Brasil. É assim que acaba é o romance mais pessoal da carreira de Colleen Hoover, discutindo temas como violência doméstica e abuso psicológico de forma sensível e direta.


*******************************************************************************

Em quarto lugar temos VERITY de COLLEEN HOOVER. Nem preciso falar mais nada, né minha gente. Mais uma vez a estrela brilha para COLLEEN que virou queridinha no mundo todo com seus dramas psicológicos.



Um casal apaixonado. Uma intrusa. Três mentes doentias. Finalista do prêmio Goodreads como melhor romance de 2019, Verity é o primeiro thriller de Colleen Hoover e deixa os leitores envolvidos do começo ao fim.

Hoover é um fenômeno editorial inegável. Acumulando não só milhões de visualizações no TikTok, mas também milhões de exemplares vendidos, ela é a autora mais vendida no Brasil, com suas obras emocionantes que já encantaram milhares de leitores no mundo todo.


*****************************************************

E em quinto lugar, mas não menos importante... Tcharararammmmm. Temos um livro inédito que disputa esse lugar com outros livros do ranking. ENTRE A LUCIDEZ E A ESPERANÇA.
Da autora ANA MICHELE SOARES, uma jornalista brasileira que morreu em janeiro de 2023 :-( 


“Falei tanto sobre vida e morte, sobre viver o presente, sobre legado, que não me parecia correto sair à francesa e deixar o leitor no vácuo. Então a gente já combina aqui: nesta história a menina não morre no final. Ela vive: nas palavras. E isso basta.”

A jornalista Ana Michelle Soares já convivia com o câncer fazia mais de uma década quando, em 2022, a doença se agravou. A descoberta de lesões no cérebro levou a uma radioterapia agressiva.

Com efeitos colaterais devastadores, AnaMi entendeu que talvez a finitude estivesse bem perto. O caminho pelo desfiladeiro da vida ficava cada vez mais estreito.

Então, com coragem e presença, ela criou a derradeira lista de desejos e começou a realizá-los, um por um. A casa na montanha. A festa de 40 anos. Não deixar nada por dizer às pessoas que amava. Escrever o último livro, este.

Sem jamais perder a esperança, AnaMi em nenhum dia deixou de viver, se adaptando às limitações que surgiam. Foi assim até o último suspiro, no dia 21 de janeiro de 2023.

Na fase mais difícil de todas, ela ousou olhar a morte nos olhos, sem medo, com curiosidade pelo grande mistério, preenchendo a alma de eternidade até o final deste tempo chamado vida.


Compre esse super livro aqui  e ganhe um desconto especial

.

Não poderia finalizar essa lista sem um toque especial. Uma autora nacional e com uma história triste, mas inspiradora. Só tenho uma coisa a dizer. EU PRECISO DESSE LIVRO.

.

Gostou? Deixa seu like e se inscreva


Escrito por:
Eugênia Haensel
Escritora, revisora, diagramadora e resenhista
Contatos
Ig: @autoraeugeniahaensel
Face: @autorahaensel
Whats: (18) 99141-2289







Comentários