💋A literatura no mundo erótico
👉Os livros hot ou eróticos desde sempre sofrem um certo preconceito na sociedade. Embora escritoras prestigiadas como Sylvia Day, E.L. James, Anais Nin, Megan Maxuel, Nana Pauvolih, entre outras maravilhosas dessa cultura erótica tem crescido bastante e feito muito sucesso, há quem diga que ficção erótica não passa de um pornô escrito.
👉Porém, essas mesmas pessoas devoram filmes como 365dni, cinquenta tons de cinza, newness, branquinha, a vida secreta de zoe, são só alguns dos títulos que fazem muito sucesso na plataforma Netflix.
👌Como eu sempre digo, não curte, não julgue. Não leu, não comenta. Existe público para todo tipo de conteúdo.
O ano 2020 foi de muitos lançamentos, dentre eles muitos contos e livros eróticos que tem feito a galera que amam o gênero sair da monotonia e se aventurar na leitura.
Não importa o gênero literário que você ama, o que importa é ler.
👅❤LEIA
👄💋AVENTURE-SE
👉Em 2021 não foi diferente. Diversos lançamentos, várias polêmicas envolvendo autores hot e leitores críticos que mal leram o livro e acabaram julgando.
💝 Enfim, se não gosta, não leia. Leia seu gênero favorito. Mas não critique autores ou leitores de livros eróticos, pois o mesmo prazer que você tem lendo seu gênero, o outro leitor tem lendo erótico.
👀👇
PRESTEM MUITA ATENÇÃO QUE VOU INDICAR AQUI OS LANÇAMENTOS ERÓTICOS DESSE ANO. POLÊMICOS OU NÃO, JÁ É UM PRINCÍPIO DE MUITO SUCESSO.
NINFOMANÍACA - contos eróticos
O nome já diz muito sobre esse livro.
Uma mulher que está a algum tempo casada, porém só teve relação com um único homem que é o seu marido. Ela sente que precisa conhecer mais e se envolve em várias aventuras conhecendo as mais diversas formas de se relacionar.
Depois de provar de tudo um pouco, será que essa mulher se sentirá satisfeita ou continuará com suas realizações libidinosas?
VOYEUR - olhos indiscretos
👀Outra história que vai dar o que falar é VOYEUR.
👉Para quem não sabe, voyeur é a pessoa que sente prazer em ver outras pessoas fazendo sexo, sendo seus parceiros ou não. Inclusive, o prazer maior de um voyeur é assistir a cena sem que a pessoa saiba. De voyeurs e loucos, todos temos um pouco?
👀 Quantas vezes você viu aquela cena proibida no filme e ficou curioso(a) para ver tudo? E o barulhos dos gemidos da vizinha? Talvez se nunca teve curiosidade de ver você não seja um voyeur, mas sentir raiva ou repulsa sobre o que está vendo ou ouvindo, só comprova o quanto aquela cena ou som mexe com nossa mente.
👉 O conto VOYEUR - olhos indiscretos conta a história de uma jovem mãe e dona de casa que contrata um mestre de obras e um ajudante para reformar a área externa da sua casa. Enquanto o marido sai para trabalhar, a moça observa os operários trabalhando e começa presenciar cenas que ao invés de repreender, ela fica ainda mais curiosa e continua esperando sempre o dia seguinte para ver o que vai acontecer.
💓 A esposa do mestre de obras é uma jovem bonita, sem filhos e sedenta de prazer e se vê tentada pelo ajudante musculoso e suado que se insinua para ela. Enquanto a dona da casa acompanha tudo, vê a esposa usando seu depósito para transar com o ajudante e do alto da área de piscina vê o marido, o mestre de obras, trepando com outros dois homens, comprovando assim a insatisfação da esposa fogosa e sedenta de prazer. Os olhos de Chandra brilham e se surpreende dia após dia com as cenas que presencia despertando nela prazer por observar os atos libidinosos dos seus contratados.
GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE E COMPARTILHA PARA AJUDAR O BLOG A CRESCER
Escrito por:
Eugênia Haensel
Escritora, revisora, diagramadora e resenhista
Contatos
Ig: @autoraeugeniahaensel
Face: @autorahaensel
Whats: (11) 99346-6794
Adorei às indicações
ResponderExcluir