Resenha - KATARZZE - Os bastidores do sucesso

 


Livro - KATARZZE
Autora - Margarette Brito
Páginas - 202
Idioma: Português
Gênero: Romance Contemporâneo


Avaliação
🌟🌟🌟🌟🌟

Porque dei 5 estrelas?
Eu não costumo dar avaliação baixa em algum livro, se por acaso eu não gostar eu prefiro não comentar.
Esse livro me surpreendeu de uma forma impressionante, eu queria lê-lo a algum tempo, mas estava presa em outras histórias, quando vi a oportunidade de ler em parceria meus olhos até brilharam.

🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸

Sinopse:

Testando 1, 2, 3...
Tudo que acontece até esses minutos antes de começar um show, era completamente estranho para Rômulo.
Um futuro engenheiro de família rica se vê envolvido num mundo totalmente diferente do que ele imaginava para sua vida.
Após o primeiro passo, o sentimento de êxtase é inebriante, e mais uma banda de pop rock começa a surgir no competitivo mercado musical.
Seria apenas mais um grupo de cinco amigos na busca do sucesso? Terão êxito nessa empreitada? A que custo?
Do primeiro amor as descobertas de um novo mundo, o que vai resistir diante de tantos jogos de interesse, dinheiro e glamour. Uma profusão de dúvidas e sentimentos controversos, levam nossos personagens Rômulo, Roberta e Elisa a se envolverem numa complexa miríade de acontecimentos.
E uma coisa é certa, nenhum deles sairá ileso das consequências dos seus atos.
Prepare-se que o show vai começar!


🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸


Nossas vidas são cheias de surpresas e imprevisibilidade e quando somos jovens, no auge dos hormônios fazemos coisas pela qual nos arrependemos amargamente, mas que por ser tarde demais a única opção que temos é aprender com os erros e amadurecer nosso comportamento. 
Esse é um ensinamento que podemos absorver e aprender muito com o livro Katarzze - Os bastidores do sucesso escrito pela talentosa escritora paulistana Margarette Brito que já tem oito ebooks lançados na amazon de forma independente e que tem feito muito sucesso na região onde mora, participando de eventos culturais e dando entrevistas nas rádios locais e esse é só o começo de uma história de sucesso que está só começando.

🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸



👏O livro Katarzze - Os bastidores do sucesso nos presenteia com uma história cheia de lições, inspirações e muito romance, além de muita música escrita pela própria autora exclusivamente para esse livro o que dá mais emoção e autenticidade em cada capítulo.

💕 Rômulo é um jovem garoto apaixonado por Roberta desde o ensino médio e seu relacionamento promete ser até o fim da vida com promessas de amor eterno e casamento.

💞 Tudo começa se abalar quando Roberta viaja para estudar e Elisa, a irmã de Roberta resolve visitar a família e por impulso jovem e no calor dos hormônios Rômulo faz algo questionável que nem ele aprova, mas vicia na adrenalina do momento. Essa história chega longe demais e acaba com a relação de Rômulo com Roberta.

💔 "Eu me sinto grato, mas me sinto vazio, pois nem que eu dê tudo que conquistei conseguirei de volta o que perdi" 💔


É com essa frase que aprendemos que o prazer momentâneo não substitui uma vida plena, longa e feliz, este só serve por alguns momentos, e mesmo que esses momentos se repitam, será como palhas secas jogadas ao vento, vai uma e fica outra que vai em seguida.
Ressalto que a autora discorre a história com tanta leveza e fluidez nos detalhes que nos transporta para dentro da história fazendo o leitor sentir cada emoção sentida pelos personagens.
Tem o mocinho inocente que os pais amam e faz faculdade de engenharia, o orgulho da família. A mocinha que ama estudar e planeja seu futuro ao lado do seu amado cheios de sucesso por um bom tempo.
Tem também a vilã que nos deixa cheios de ódio, sem julgá-la, mas que mulherzinha fútil, a ponto de trair a própria irmã para conseguir o que quer.
Enfim, por mais que o personagem faz muitas m3rdas na sua vida, ele consegue se destacar na profissão que ele tanto sonhou, mas não fazia para agradar os pais e a noiva. Porém, com o vazio de não ter o amor da sua vida ao lado para compartilhar cada conquista. NÃO PODEMOS TER TUDO, NÃO É MESMO? e a frustração dele o faz conhecer lugares e coisas que ele, talvez, nunca conheceria em outras condições.

Um livro que indico de olhos fechados. Muito bem escrito, com riquezas de detalhes, com personagens bem construídos e com coesão em todas as partes. Zero defeitos.

Minha admiração pela autora e por seus livros. Se quiser conhecer todas as suas obras é só visitar sua página na amazon Margarete Brito - na amazon ou quiser um livro físico é só acessar as redes sociais da autora.

Espero que tenham gostado de mais uma resenha do blog Clube Literário Resenhas. Compartilhem se gostaram para outras pessoas conhecerem esse livro lindo.


🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸










Escrito por:
Eugênia Haensel
Escritora, revisora, diagramadora e resenhista
Contatos
Ig: @autoraeugeniahaensel
Face: @autorahaensel
Whats: (11) 99346-6794



Comentários

  1. Adorei a resenha, obrigada por captar a essência da história e compartilhar suas impressões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário